Digão não joga desde março - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Digão não joga desde marçoLUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Por O Dia

Com muitos desfalques, o Fluminense conta com a parada do Campeonato Brasileiro para a Copa América para poder recuperar fisicamente o seu grupo. De folga até o dia 24, quando retorna aos treinos, o técnico Fernando Diniz espera ter quase todos os jogadores à disposição para preparar a equipe em busca da recuperação no segundo semestre.

Titulares antes de se machucarem, Digão (fratura na fíbula da perna esquerda), Gilberto (dor no joelho esquerdo), Léo Santos (cirurgia no joelho direito), Yony González (estiramento na coxa direita) e Bruno Silva (artroscopia no joelho esquerdo) devem voltar a ficar à disposição do treinador, assim como Airton (com amigdalite) e Pedro (com a Seleção olímpica).

O único desfalque certo para o restante da temporada é Matheus Ferraz, que será operado no joelho direito e só retorna no ano que vem, além de Luciano, que deve sair. "São lesões acidentais. A única muscular é a do Yony. O restante foi ligamento, menisco, fratura... O Digão está em processo final de recuperação, está fazendo falta. Esperamos um elenco mais robusto no segundo semestre", afirmou Fernando Diniz.

Você pode gostar
Comentários