Elenco do Fluminense se reapresenta sem Luciano

Atacante alegou problema familiar para resolver e foi liberado pela diretoria tricolor

Por O Dia

Luciano
Luciano -
Após 10 dias de folga, os jogadores do Fluminense se reapresentaram para iniciar os trabalhos para o segundo semestre. E uma ausência chamou a atenção: Luciano, que pediu dispensa alegando problemas familiares e a diretoria o liberou, informação divulgada pelo "Globoesporte.com' e confirmada pela reportagem. O atacante é aguardado no treino desta terça-feira. 
Envolvido em polêmica ao pedir para não ser relacionado contra a Chapecoense para não completar sete jogos no Brasileiro, Luciano está insatisfeito com os salários atrasados e via a possibilidade de sair para o Atlético-MG, o que não se concretizou. O atacante está emprestado por três anos pelo Leganes-ESP, que só aceita negociá-lo para outro clube em definitivo.
Recentemente, representantes do jogador e a nova diretoria tricolor conversaram para tentar acabar com o mal-estar criado. O Fluminense não recebeu proposta pelo jogador até o momento.
Além de Luciano, De Amores também não se reapresentou. O goleiro uruguaio, com contrato até o fim do mês e sem estar nos planos, foi liberado pelo Fluminense para tratar de sua mudança para o Uruguai e não retorna mais, segundo a assessoria do clube.  Ele se recuperava de duas cirurgias no joelho direito e por isso ficou mais seis meses no Tricolor.

Galeria de Fotos

Luciano LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Luciano é o artilheiro do Fluminense na temporada Lucas Merçon/ FLUMINENSE

Comentários