Após investidas do Flamengo, Fluminense paga salários de Pedro e evita ‘efeito Scarpa’

Camisa 9 do Flu ficou balançado com as investidas feitas pela equipe rubro-negra

Por O Dia

Pedro
Pedro -
Rio - As propostas tentadoras do rival Flamengo em cima do atacante Pedro, fizeram o Fluminense ligar um alerta para evitar problemas judiciais.

Sofrendo com dificuldades financeiras e devendo o elenco, o Tricolor quitou três meses de atrasos referentes a carteira de trabalho. Porém, apenas o camisa 9 teve o dinheiro depositado em sua conta. Outros valores ainda estão em aberto com outros atletas, como as quantias referentes aos direitos de imagem.

O posicionamento do clube com Pedro, busca evitar o ocorrido com o Gustavo Scarpa, que conseguiu sua liberação para o Palmeiras ao acionar o Fluminense na justiça, devido às dívidas do Flu com o meia. A informação foi divulgada inicialmente pelo “Sportv”.

Após ter proposta recusada pelo Fluminense, o Fla preparou uma nova investida com valores mais altos, algo em torno de 12 milhões de euros, cerca de R$ 51 milhões. Porém, o clube acabou desistindo das negociações.

As propostas de nível europeu balançaram Pedro, que se mostrou interessado em ouvir o projeto que o Flamengo estaria disposto a apresentar. Pessoas ligadas a carreira do jogador queriam que a negociação continuasse, o que acabou não acontecendo.

Durante uma coletiva realizada nesta semana, Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, bateu o martelo e afirmou que o atacante só sairia para um rival caso fosse paga a multa rescisória no valor de 50 milhões de euros, algo em torno de R$ 220 milhões.
Mario Bittencourt - reprodução
Atualmente, os dois clubes fazem uma gestão conjunta do Maracanã, fato lembrado por vice-presidente de Futebol do Rubro-Negro, que preferiu manter o bom relacionamento entre ambas as equipes. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Pedro LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Mario Bittencourt reprodução

Comentários