Só Pedro recebe salários

Diretoria não quer repetir história de Scarpa. Elenco aguarda

Por O Dia

Pedro tinha proposta do Real quando sofreu a lesão no joelho direito
Pedro tinha proposta do Real quando sofreu a lesão no joelho direito -

Apesar de o Flamengo dizer que desistiu de Pedro, o atacante ainda é peça fundamental no tabuleiro de xadrez. Afinal, ele gostou da proposta salarial oferecida pelo clube e tem o interesse de sair, assim como seu staff. Sabedor disso, o Fluminense se movimentou para evitar uma ação na Justiça e pagou os salários atrasados na Carteira de Trabalho apenas de seu camisa 9, segundo informação do 'SporTV'. A ideia é quitar um mês do restante do grupo nesta semana.

Como se mantém irredutível e só aceita liberar Pedro com o pagamento integral da multa rescisória de R$ 220 milhões — o Flamengo quer aumentar a proposta para R$ 51 milhões —, a diretoria tricolor optou por uma jogada de risco para evitar o mesmo que aconteceu com Gustavo Scarpa no fim de 2017, durante uma negociação com o Palmeiras. Na ocasião, o Fluminense só quitou a dívida com o meia quando ele já havia pedido a rescisão unilateral após três meses sem salário.

Com o elenco insatisfeito pelos atrasados, que podem chegar a três meses na sexta-feira, a diretoria tenta segurar Pedro para negociá-lo para um clube europeu e conseguir fazer caixa. A ideia é quitar pelo menos o mês de abril do restante dos jogadores e funcionários até o fim da semana. Entretanto, seguirão em aberto maio, junho e cinco meses de direitos de imagem, além de férias e 13º salário.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários