Mascarenhas  -  LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Mascarenhas LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Por Lance
Rio - O lateral-esquerdo do Fluminense Mascarenhas passou por uma artroscopia no joelho esquerdo na manhã deste sábado e, segundo o atleta, "deu tudo certo" no procedimento médico. O jogador sofreu uma lesão no menisco na última semana e foi obrigado a passar pela cirurgia. Mascarenhas deve levar dois meses para voltar aos treinamentos.

O jogador de 20 anos agradeceu o carinho dos torcedores pelas redes sociais: "Obrigado pelas mensagens de apoio, deu tudo certo na cirurgia, graças a Deus! Já já estarei de volta", publicou o jogador no Twitter.

Este foi o quarto problema clínico de Mascarenhas na temporada. Antes, o jogador tinha sofrido uma lesão muscular na coxa direita. Em seguida foi diagnosticado com caxumba e por fim, uma tendinite no joelho esquerdo, o mesmo que precisou ser operado neste sábado.

Mascarenhas

Sem a confiança no futebol de Marlon, o outro lateral-esquerdo do elenco tricolor, o técnico Fernando Diniz tem improvisado o volante Caio Henrique na posição. Mas a diretoria deve ir ao mercado atrás de um lateral de origem para o lado esquerdo.