Mudanças na lista da Copa Sul-Americana

Tricolor tem duas novidades para enfrentar o Peñarol-URU no dia 23

Por MH

Irmão de Alisson, da Seleção, Muriel assinou por três anos e meio
Irmão de Alisson, da Seleção, Muriel assinou por três anos e meio -

A meta da seleção brasileira era conquistar a Copa América. Conseguiu. Agora, é a vez de o Fluminense tentar alçar voos mais altos na América do Sul. O Tricolor faz o jogo de ida das oitavas de final contra o Peñarol-URU dia 23, no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, com duas mudanças na lista de inscritos na competição continental.

A principal alteração é a entrada do atacante Pedro no lugar de Robinho, emprestado ao CSA de Alagoas. O camisa 9 tricolor é assediado pelo Flamengo, já indicou querer defender o clube rival, mas segue nas Laranjeiras e o técnico Fernando Diniz conta com ele para a Sul-Americana.

A outra mudança é a entrada do goleiro Muriel, contratado na última sexta-feira junto ao Belenenses-POR. Revelado pelo Internacional e irmão de Alisson, da Seleção, Muriel entra no lugar de Rodolfo, pego no exame antidoping e afastado do clube. O novo goleiro, aliás, foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e pode estrear já contra o Ceará, segunda-feira, no Maracanã, pelo Brasileirão.

MUDANÇAS NO TIME

Para encarar o Ceará, o Tricolor terá algumas mudanças no time titular. A principal baixa é o volante Allan, suspenso por ter sido expulso no empate em 1 a 1 com a Chapecoense. O técnico Fernando Diniz ainda não definiu o substituto, mas Yuri é o favorito para assumir a vaga.

No ataque, o problema é ainda maior. Yony González e Pedro, lesionados, e Luciano, com permanência incerta no Fluminense, são dúvidas. Guilherme, Marcos Paulo e João Pedro devem jogar.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários