Wellington Nem - Nelson Perez/Fluminense FC
Wellington NemNelson Perez/Fluminense FC
Por O Dia
Rio - O Fluminense segue na busca por reforços para o segundo semestre. Após anunciar a contratação do goleiro Muriel e do meia Nenê, ex-Vasco, o Tricolor já tem um novo alvo no mercado. A bola da vez é o atacante Wellington Nem, velho conhecido nas Laranjeiras.

Atualmente no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o jogador já demonstrou o seu interesse em retornar ao clube do Rio, que tenta um empréstimo. Porém, os ucranianos não estariam dispostos a ceder o atleta desta maneira, preferindo uma negociação em definitivo, o que tem complicado as conversas.

A informação é do portal "Saudações Tricolores".

Wellington Nem possui um forte laço com o Fluminense, sendo torcedor declarado do clube. A pouco tempo, o jogador se encontrou com Celso Barros, vice-presidente Tricolor. O encontro aconteceu em um restaurante na Barra da Tijuca, mas ambos fizeram questão de afirmar que tudo não passou de mera coincidência
Porém, a conversa informal serviu para uma reaproximação, já que dias depois o jogador confessou o seu desejo de ser repatriado.
Publicidade
Revelado na categorias de base do Tricolor, Nem atuou pelo Flu durante 8 anos, contando com a base. O atacante chegou a ser emprestado pelo Figueirense, onde se destacou e foi considerado a revelação do Campeonato Brasileiro de 2011.