Pedro tinha proposta do Real quando sofreu a lesão no joelho direito
 - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Pedro tinha proposta do Real quando sofreu a lesão no joelho direito LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Por Lance
Rio - Autor do gol do Fluminense no empate com o Ceará, na noite desta segunda-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, Pedro comentou sobre o jogo e falou sobre o futuro. O jogador do Tricolor garantiu não estar ciente de nenhuma proposta do CSKA, da Rússia, que estaria interessado em seu futebol. Ele ainda falou da emoção do gol por conta do árbitro de vídeo, lamentando não ter saído de campo com os três pontos.
"Não estou sabendo de nenhuma proposta do CSKA. Fico feliz de voltar a jogar 90 minutos depois da lesão, mas infelizmente não conseguimos a vitória nesta partida diante do Ceará. Eu me preparei para lidar com a pressão, a torcida é soberana, fico feliz pelo gol. O gol fica até mais emocionante com o VAR, mas infelizmente não saímos daqui com a vitória", afirmou o jogador durante a zona mista.
Publicidade
Com o empate deste jogo, o Fluminense chegou a nove pontos, na 15ª posição do Campeonato Brasileiro, deixando a zona de rebaixamento após o término da décima rodada. O Ceará está na posição anterior, com 11 pontos. Ambas as equipes voltam a campo no sábado - enquanto o Tricolor faz o clássico da rodada carioca com o Vasco, em São Januário, os cearenses recebem o Palmeiras, no Castelão.