Em busca da alegria, Wellington Nem é apresentado no Fluminense

Após seis anos longe do Tricolor, Nem avaliou que evoluiu como jogador

Por O Dia

Nem já treina no Flu
Nem já treina no Flu -
Rio - O atacante Wellington Nem foi apresentado oficialmente como novo reforço do Fluminense. O jogador, que assinou o contrato de empréstimo até o fim do ano, não escondeu a satisfação de voltar para o clube que o revelou.

"Eu já tentei voltar ao Fluminense umas quatro ou cinco vezes nesse período de Shakhtar Donetsk, que não deram certo. Agora com Celso e Mário teve a possibilidade e eu estou muito feliz de poder retornar e vestir novamente a camisa do Fluminense. A motivação foi minha. É o amor pelo clube", se declarou Nem, que completou.

"No Shakhtar tinha tudo, mas não tinha alegria e aqui no Fluminense eu tenho. Eu tinha outras possibilidades mas não quis. Se não fosse para vir para o Fluminense, eu ficaria no Shakhtar.

Das mãos do presidente Mário Bittencourt, o jogador recebeu a camisa tricolor ainda sem número, mas tudo indica que será a 18, que pertence ao Luciano. O presidente revelou que até o fim desta sexta-feira vai haver uma definição sobre o atacante.

"Vou esperar para ver o que vai acontecer. Não sei da situação do Luciano, mas se ele for embora, vou querer a 18, porque é um número que marcou a primeira passagem no Fluminense e a minha vida. É esperar um pouco.

Após seis anos longe do Fluminense, Wellington Nem avaliou que evoluiu como jogador e também como pessoa. O atacante garantiu ainda que as lesões foram presentes apenas na época do São Paulo.

"Sou a mesma pessoa, estou bem. O que mudou da Europa é que eu estou mais na área para fazer gol, além da experiência. O período por lá foi bom, tanto como pessoa e jogador. Treino mais, para estar sempre bem e a Europa me mostrou isso. Depois do São Paulo não tive lesão nenhuma. Joguei muitos jogos no Shakhtar, inclusive como titular

Comentários