Após derrota do Fluminense, Bruno Silva detona arbitragem: 'Uma palhaçada'

Jogador saiu na bronca com o árbitro que expulsou dois jogadores da equipe tricolor

Por Lance

Bruno Silva pegou seis jogos de suspensão
Bruno Silva pegou seis jogos de suspensão -
Rio - O meia Bruno Silva saiu na bronca com a árbitro Bruno Arleu de Araújo após a derrota por 2 a 1 do Fluminense para o Vasco na manhã deste sábado, em São Januário. Na partida válida pela 11ª rodada do Brasileiro, o Tricolor teve dois jogadores expulsos durante o segundo tempo - os zagueiros Digão e Frazan.

"Não gosto de falar, mas foi uma palhaçada o que esse juiz fez hoje aqui. Tem que rever isso aí, não pode acontecer. Agora que tem o VAR, os caras se apegam a errar porque acham que o VAR vai corrigir o erro", disse o volante tricolor na saída de campo ao "Premiere".

Bruno Silva citou o lance da expulsão de Frazan, que era o último homem e segurou Pikachu em disputa de bola. Na cobrança da falta, após a expulsão do zagueiro, o meia Bruno César marcou o gol da virada vascaína.

"Bola em disputa não existe cartão vermelho, o cara não ia fazer o gol. Agora é treinar, os caras (árbitros) melhorarem, porque não dá para confiar nesse VAR, está acabando com o futebol", reclamou o meia.

Com a derrota, o Fluminense parou nos 9 pontos e caiu para a 16ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento do Brasileiro. No próximo sábado, pelo Brasileiro, o Tricolor recebe o São Paulo, no Maracanã. Antes disso, o Flu volta a campo na terça-feira, pela Copa Sul-Americana, contra o Peñarol, no Uruguai.

Comentários