Fluminense estuda utilizar Maracanãzinho para exibir partidas fora do Rio

Outro evento é preparado para este fim de semana: tricolores poderão fazer um 'tour' pela sede das Laranjeiras

Por O Dia

Rio de Janeiro, RJ - Brasil - 23/07/2019 - Laranjeiras - Torcida durante a transmissão de jogo contra Peñarol
Rio de Janeiro, RJ - Brasil - 23/07/2019 - Laranjeiras - Torcida durante a transmissão de jogo contra Peñarol -
Rio - O telão colocado nas Laranjeiras para a torcida acompanhar a partida do Fluminense contra o Peñarol, quarta-feira, foi um sucesso. Por isso, a diretoria estuda utilizar o Maracanãzinho para exibir os jogos do Tricolor fora do Rio de Janeiro. A informação é do site 'Saudações Tricolores'.
Centenas de torcedores compareceram às Laranjeiras na noite de quarta-feira para assistir ao jogo contra o Peñarol, pela Sul-Americana. A diretoria preparou um evento com barracas de comida e bebida e show musical antes da transmissão da partida. A ideia é fazer algo parecido no complexo do Maracanãzinho, atualmente administrado pelo Fluminense junto com o Flamengo.
Comemoração de aniversário continua
Ainda em comemoração do aniversário de 117 anos, o Fluminense prepara outro evento especial para os torcedores. Os tricolores poderão fazer um 'tour' pela sede das Laranjeiras no próximo sábado (27) e domingo (28). O projeto 'Vem ver o Flu' custará R$ 20, com direito a meia-entrada com 1kg de alimento não perecível. "Será uma chance do torcedor tricolor conhecer ainda mais toda a linda história do clube, passeando pela sala de troféus, salão nobre, campo, entre outros espaços cheios de tradição. Essa é mais uma iniciativa para aproximar o Fluminense dos seus fãs", disse o presidente Mário Bittencourt.

Comentários