Fluminense faz acordo e Nenê não vai enfrentar o São Paulo

Jogador estava relacionado para duelo do Maracanã

Por Lance

Nenê
Nenê -
Rio - O Fluminense comunicou que o meia Nenê está fora da partida contra o São Paulo, sábado, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor entrou em acordo com o São Paulo e abriu mão de contar com o jogador nesta ocasião. No entanto, Nenê vai poder entrar em campo no jogo do segundo turno, sem precisar pagar a multa contratual.

Para rescindir o contrato com o São Paulo, Nenê fez um acordo com o clube paulista de que não o enfrentaria na atual temporada. Em caso de quebra do combinado, teria que pagar uma multa de R$ 300 mil. Por não ter participado desta negociação, o Fluminense se sentiu no direito de utilizar o atleta, tanto que o relacionou para partida. Porém, cedeu ao acordo feito entre o Nenê e o São Paulo.

Nenê portanto vai poder estar à disposição no próximo sábado, contra o Internacional, também no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o meia não está inscrito para a atual fase da Copa Sul-Americana e por isso está fora do confronto diante do Peñarol, nesta terça-feira.

Confira a nota do Fluminense:

O Fluminense chegou a um acordo com o São Paulo em relação à escalação do meia Nenê. O jogador não atuará na partida deste primeiro turno, mas está liberado para jogar no returno, no Morumbi, sem a necessidade de pagar a multa contratual, aplicável caso ele participasse de qualquer das duas partidas.

Comentários