Autor de dois gols, revelação do Fluminense tem Ganso como referência e 'professor'

Tricolor avançou de fase na Sul-Americana

Por Lance

Marcos Paulo
Marcos Paulo -
Rio - O Fluminense está classificado para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Em noite de boa atuação coletiva, o jovem Marcos Paulo foi um dos destaques da vitória por 3 a 1 sobre o Peñarol (URU), nesta terça-feira, no Maracanã. O jogador de 18 anos marcou seus dois primeiros gols como profissional. Após a partida, o garoto de Xerém admitiu a idolatria pelo companheiro de equipe Paulo Henrique Ganso, a quem tem como referência dentro do elenco e agradeceu o acolhimento que teve pelo restante do grupo tricolor.

"Tenho muitas referências no elenco, mas o Ganso acompanho a carreira dele toda. É um ídolo e um craque e está me ajudando muito. A minha confiança veio do grupo. Desde que subi, me acolheram muito bem. Eles vem me ensinando muito, desde os mais experientes até os mais novos que subiram comigo. É sempre um apoiando o outro. A confiança vem desse grupo e da torcida que apoia bastante".

O Fluminense espera o vencedor do confronto entre Montevideo Wanderers e Corinthians para conhecer o adversário na próxima etapa do torneio continental. Marcos Paulo negou ter uma preferência por um adversário.

"No futebol, o que vier temos que trabalhar com toda a força e continuar como temos feito com as duas competições. Vamos buscar esse título da Sul-Americana e melhorar no Brasileiro", concluiu.

O Flu agora volta as atenções para o Brasileirão. O time de Diniz recebe o Internacional, no sábado, às 19h, pela 13ª rodada.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários