Comentarista elogia Fluminense: 'Fez cinco gols em um time que o Flamengo não fez nenhum'

Tricolor avançou para as quartas de final da Sul-America

Por O Dia

Fluminense venceu o Peñarol
Fluminense venceu o Peñarol -
Rio - A classificação para as quartas de finais da Sul-Americana, após duas vitória sobre o Peñarol rendeu elogios ao Fluminense. O comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, ressaltou o desempenho ofensivo do clube carioca e comparou com o Flamengo, que enfrentou a equipe uruguaia na Libertadores e não conseguiu vencê-la.
"Sem vencer no Brasileiro e ainda na zona de rebaixamento, o Fluminense avança jogando bem, marcando gols. Foram cinco em dois jogos contra o Peñarol, que não sofreu um sequer quanto encarou o Flamengo pela fase de grupos da atual Libertadores. Corinthians e Montevideo Wanderers se enfrentarão nesta quinta-feira no Uruguai. Desse duelo sairá o adversário tricolor nas quartas de final da Copa Sul-Americana", afirmou.
Neste sábado, o Fluminense voltará aos gramados pelo Brasileirão. O adversário da equipe carioca será o Internacional, no Maracanã, às 19 horas.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Fluminense venceu o Peñarol AFP
Mauro Cezar Pereira Reprodução

Comentários