Wellington Nem é relacionado e pode reestrear pelo Fluminense contra o Inter

Atacante que nunca jogou no Maracanã, deve começar como opção no banco de reservas já que ainda não se encontra na melhor forma física

Por Lance

Wellington Nem
Wellington Nem -
Rio - O atacante Wellington Nem foi relacionado pelo técnico Fernando Diniz para a partida deste sábado, contra o Internacional, no Maracanã. Portanto, o jogo pode marcar a sua reestreia com a camisa tricolor, já que a tendência é que o jogador fique como opção no banco de reservas, já que não se encontra na sua melhor condição física.

No dia da apresentação, em 19 de julho, Wellington Nem revelou que precisaria de duas semanas para se recondicionar fisicamente. Nesta sexta-feira, o atacante completou a primeira semana de treinamentos com os companheiros, por isso tudo indica que o jogador consiga atuar por cerca de 30 minutos.

Caso entre em campo, Wellington Nem viverá duas emoções, tornando o jogo bastante especial. A primeira é voltar a defender o clube do coração, no qual foi criado. Vale destacar o grande esforço que o atacante fez para voltar ao Fluminense, comprando uma briga inclusive com o próprio Shakhtar Donetsk, clube no qual tem contrato até julho de 2021.

A segunda grande emoção vai ser jogar no Maracanã, situação que nunca aconteceu. Na primeira passagem pelo Fluminense, o estádio estava fechado por conta das obras para a Copa do Mundo. O palco principal de Wellington Nem foi Nilton Santos. No seu retorno ao Brasil, quando defendeu o São Paulo, devido a lesões, também não teve oportunidades de jogar no Maior do Mundo.
"Nunca joguei no Maracanã Vai ser uma experiência de como se eu estivesse subindo da base. Vai ser bastante especial", contou Wellington Nem.

A última vez que entrou em campo pelo Tricolor foi no dia 2 de junho de 2013, vitória sobre o Criciúma por 3 a 1. Na ocasião, marcou um gol.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários