Fernando Diniz representa a modernidade tricolor no clássico - Delmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
Fernando Diniz representa a modernidade tricolor no clássicoDelmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - O Fluminense segue em busca de reforços para o restante da temporada. O centroavante Lucão, que pertence ao Al-Kuwait Sports Club, do Kuwait e tem passagem por Criciúma e Goiás e o lateral-direito Fabiano, atualmente sem espaço no Palmeiras, são os nomes escolhidos pela diretoria Tricolor. A informação é do site Saudações Tricolores e foi confirmada pelo GloboEsporte.com.
Aos 27 anos, Lucão foi o artilheiro da Série B pelo Goiás em 2018 e deixou o Esmeraldino em fevereiro de 2019, quando se transferiu para o futebol árabe. Na última temporada, o atacante marcou 21 gols em 48 jogos, sendo 16 na segunda divisão nacional.
Publicidade
Com a mesma idade, Fabiano defendeu o Internacional ano passado. Em 2019, retornou ao Palmeiras e não teve espaço com Felipão, atuando somente 45 minutos de um amistoso diante no Guarani no ano. O lateral também já jogou como zagueiro, posição carente no elenco do Fernando Diniz.
Desde o início da gestão de Mário Bittencourt, o Fluminense contratou o goleiro Muriel, o meia Nenê e o atacante Wellington Nem.