Fluminense tenta fechar a contratação de atacante e lateral-direito

Na última sexta-feira, o presidente Mario Bittencourt disse que o Tricolor estava perto de anunciar dois reforços

Por O Dia

Fernando Diniz representa a modernidade tricolor no clássico
Fernando Diniz representa a modernidade tricolor no clássico -
Rio - O Fluminense segue em busca de reforços para o restante da temporada. O centroavante Lucão, que pertence ao Al-Kuwait Sports Club, do Kuwait e tem passagem por Criciúma e Goiás e o lateral-direito Fabiano, atualmente sem espaço no Palmeiras, são os nomes escolhidos pela diretoria Tricolor. A informação é do site Saudações Tricolores e foi confirmada pelo GloboEsporte.com.
Aos 27 anos, Lucão foi o artilheiro da Série B pelo Goiás em 2018 e deixou o Esmeraldino em fevereiro de 2019, quando se transferiu para o futebol árabe. Na última temporada, o atacante marcou 21 gols em 48 jogos, sendo 16 na segunda divisão nacional.
Com a mesma idade, Fabiano defendeu o Internacional ano passado. Em 2019, retornou ao Palmeiras e não teve espaço com Felipão, atuando somente 45 minutos de um amistoso diante no Guarani no ano. O lateral também já jogou como zagueiro, posição carente no elenco do Fernando Diniz.
Desde o início da gestão de Mário Bittencourt, o Fluminense contratou o goleiro Muriel, o meia Nenê e o atacante Wellington Nem.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários