Centroavante faz exames e está perto de ser anunciado oficialmente pelo Fluminense

Atacante estava no Al-Kuwait Sports Club, do Kuwait, e tem passagem por Criciúma e Goiás

Por O Dia

Técnico Fernando Diniz
Técnico Fernando Diniz -
Rio - Na manhã desta terça-feira, o Fluminense realizou um treino fechado à imprensa no CT, porém, foi possível perceber a presença do centroavante Lucão, que está próximo de ser anunciado pelo Tricolor das Laranjeiras. O jogador que estava no o Al-Kuwait Sports Club, do Kuwait, fez os exames físicos e depende da conclusão de exames médicos para ser anunciado.
Com passagens por Criciúma e Goiás, Lucão foi vice-artilheiro da Série B em 2018 pelo Esmeraldino na última temporada, quando marcou 16 gols. Ao todo em 2018, o atacante marcou 21 gols em 47 jogos.
Além do centroavante, o Tricolor segue negociando com o lateral-direito Fabiano, que também atua como zagueiro e pertence ao Palmeiras. Desde a chegada de Mario Bittencourt, o Fluminense contratou o goleiro Muriel, o meia-atacante Nenê e o atacante Wellington Nem.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários