Luto! Jogador campeão do mundo pela Seleção e ídolo do Fluminense morre

Ex-lateral-esquerdo não resistiu a falência múltipla dos órgãos.

Por O Dia

Luto
Luto -
Rio - O ex-lateral-esquerdo Altair, de 81 anos, não resistiu a falência múltipla dos órgãos e morreu na madrugada desta sexta-feira no Rio de Janeiro. Jogador histórico do Fluminense, ele participou do elenco da seleção brasileira que conquistou a Copa do Mundo de 1962 no Chile. As informações são do "globoesporte.com".
Altair é o quatro jogador que mais vestiu a camisa do Flu - Reprodução Instagram
Altair sofria do Mal de Alzheimer desde 2013. No Seleção que foi campeã no Chile, Altair foi reserva de Nilton Santos. Ele foi o quarto jogador com mais partidas pelo Fluminense (551), tendo marcado três gols pelo clube carioca.
No Tricolor, Altair conquistou três títulos estaduais (1969, 1964 e 1969) e dois Torneios Rio-São Paulo (1957 e 1960). O sepultamento está previsto para ocorrer na tarde desta sexta, ainda sem horário marcado, no Cemitério Maruí, em Niterói.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Luto Reprodução
Altair é o quatro jogador que mais vestiu a camisa do Flu Reprodução Instagram

Comentários