Bruno Silva encaminha rescisão com o Fluminense

Volante, que está na reserva e disputou quatro jogos no Campeonato Brasileiro, vai para o Internacional

Por O Dia

Bruno Silva perdeu espaço no Fluminense
Bruno Silva perdeu espaço no Fluminense -
Rio - Muito criticado pela torcida antes de se machucar e perder espaço, Bruno Silva está de saída do Fluminense. O volante, que tem contrato até o fim do ano e está na reserva, encaminhou a rescisão e vai acertar com o Internacional.
Titular absoluto de Fernando Diniz por boa parte da temporada, Bruno Silva não era querido pela torcida, que várias vezes pediu a sua barração. Apesar de ser homem de confiança do treinador, o volante perdeu espaço quando machucou o joelho direito e precisou passar por uma artroscopia, em maio. Só voltou a jogar em julho e não reconquistou seu espaço.
Com apenas quatro partidas disputadas pelo Fluminense no Campeonato Brasileiro, Bruno Silva ainda pode se transferir para outro clube e se acertou com o Internacional, que desejava contratá-lo desde 2017.
No Fluminense, Bruno Silva ficou marcado quando deu uma entrada dura em João Pedro durante um treino fechado e machucou a promessa tricolor - na época, o atacante ainda não havia estourado. O vídeo do lance vazou e a torcida tricolor  não perdoou.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários