Anderson Martins - Rodrigo Gazzanel/Parceiro/Agência O Dia
Anderson MartinsRodrigo Gazzanel/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - O Fluminense está em busca de um defensor para compor seu elenco. Com apenas quatro zagueiros na equipe e com a janela de transferência internacional fechada, o Tricolor busca reforços no Brasil, mas a falta de recursos financeiros tem atrapalhado as negociações. Segundo o portal "UOL", Anderson Martins, de 31 anos, ex-Vasco e atualmente no São Paulo, é o nome que o clube mira. As negociações com o time paulista foram abertas, mas com altos vencimentos, o zagueiro esteve fora dos planos da equipe.
Sem opções no mercado, o clube das Laranjeiras pode voltar a conversar com o São Paulo por Anderson. A equipe carioca já esteve atrás do zagueiro Bruno Fuchs do Internacional, mas o Colorado não quis liberar o atleta por empréstimo. Outro nome que esteve na mira do Fluminense, era o lateral Fabiano do Palmeiras, mas o jogador preferiu esperar outras propostas, e desta forma, Celso Barros, Vice presidente do Fluminense, decidiu não negociar, como mesmo disse em coletiva.
Publicidade
"Liguei para o Alexandre Mattos, executivo do Palmeiras, com quem me dou muito bem. Ele disse que liberaria, a gente pagaria uma parte do salário. Os empresários do jogador demoraram uma semana e depois disseram que queriam esperar a janela para ver se aparecia algo de fora. Então, desta forma, mesmo ele não conseguindo nada para ir para fora, não tem interesse mais nosso".
Desde que perdeu Matheus Ferraz por conta do rompimento no ligamento cruzado do joelho direito, o Fluminense tem tido dor de cabeça na parte defensiva. Em 14 jogos no Campeonato Brasileiro o Fluminense teve sua defesa vazada 24 vezes. O clube carioca é a segunda pior defesa do campeonato, atrás apenas da Chapecoense que levou 27 gols.
Publicidade