Reclamação de diretoria do Fluminense causa 'mal-estar' com elenco

Resultados ruins incomoda direção do clube Tricolor

Por O Dia

Atrasos salariais provocaram duas paralisações do elenco tricolor
Atrasos salariais provocaram duas paralisações do elenco tricolor -

Rio - Em meio a maus resultados no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Fluminense se reuniu com a comissão técnica e com o elenco para cobrar resultados. De acordo com o portal "UOL", a cobrança ríspida da diretoria parece não ter soado bem a Fernando Diniz e para os jogadores.

A reunião liderada por Celso Barros, vice-presidente do clube, teve como tema o mau momento da equipe e dos resultados ruins do time no Campeonato Brasileiro. Insatisfeito, Celso cobrou principalmente o treinador Fernando Diniz.

"Fechados" com o técnico, a exposição do treinador não tem sido agradável para o elenco do clube, e a insatisfação por esse episódio é notável pelo elenco.

Celso Barros já havia demonstrado seu descontentamento com os resultados, sobretudo com o treinador. Em entrevista coletiva na última terça-feira, Celso cobrou publicamente Fernando Diniz por resultados.

"Nós conversamos. Ele falou algo importante: se não acreditar, cabe encerrar o ciclo. Ele é o nosso técnico. Está aqui conosco, vai continuar o trabalho. Eu fui criticado na eleição, porque fiz uma ponderação, estávamos perto da zona de rebaixamento. É claro que ele tem tempo, está aí desde o começo do ano. Nós só fizemos seis pontos desde que assumimos. Isso tem que mudar. Não acho que a gente tenha elenco para estar nessa situação."

Apesar de ser questionado por Celso Barros, Fernando Diniz tem ao seu lado Mário Bittencourt, presidente do time, concorda com o método de trabalho do treinador, mesmo que os resultados não sejam os melhores.

Galeria de Fotos

Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt Lucas Merçon/FLUMINENSE
Atrasos salariais provocaram duas paralisações do elenco tricolor Lucas Mercon

Comentários