Digão voltou a trabalhar com o elenco do Fluminense -  LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Digão voltou a trabalhar com o elenco do Fluminense LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Por O Dia
O Fluminense teve duas boas notícias no treino desta segunda-feira. Em recuperação de lesão na coxa direita, Pedro já está na transição para a preparação física e foi a campo. Já Digão, que vinha sofrendo com dores musculares na panturrilha direita, trabalhou com o elenco e tem grandes chances de retornar à equipe contra o Corinthians, quinta-feira.
Em compensação, Mascarenhas de novo retornou ao departamento médico, desta vez com inchaço no joelho esquerdo, recentemente operado. O lateral, que era uma possibilidade de ser titular para Caio Henrique ir para o meio de campo, não tem previsão para retorno.
Publicidade
 "Mascarenhas está lesionado, não pode nem participar do treinamento e é uma coisa que pode levar mais algum tempo. Mas é uma questão que a gente leva em consideração", revelou o técnico Oswaldo de Oliveira.
Já em relação a Pedro, a recuperação de lesão na coxa direita foi mais rápida do que o previsto e há uma pequena chance de o atacante estar à disposição já para a partida de segunda-feira, contra o Avaí pelo Campeonato Brasileiro.