Fluminense paga mês de julho, na véspera de jogo que pode tirar o time do Z4

Presidente da equipe tricolor, Mário Bittencourt vem cumprindo a principal promessa e acerta a quarta folha salarial em três meses de gestão, mas ainda restam algumas dividas; Confira:

Por Lance

Jogadores receberam uma grande motivação para o duelo importante contra o Palmeiras
Jogadores receberam uma grande motivação para o duelo importante contra o Palmeiras -
Rio - O elenco do Fluminense ganhou uma baita motivação para o jogo desta terça-feira, contra o Palmeiras, em partida adiada da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na véspera do confronto, o clube acertou o pagamento dos salários de julho, tanto para os jogadores, quanto para os funcionários. A informação foi divulgada pelo site "NetFlu" e confirmada pela reportagem do "LANCE!".

A gestão de Mário Bittencourt vem seguindo a risca a principal promessa de campanha, que foi deixar os salários em dia. Em três meses, a diretoria acertou a quarta folha salarial, além dos direitos de imagem, remuneração que nem todos recebem no elenco.

O Fluminense atualmente deve o mês de agosto, que venceu na semana passada, além do 13º de 2018. No próximo dia 15, vence mais um mês de direitos de imagem.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários