Fluminense perde peça fundamental para jogo contra o Palmeiras

Jogador sentiu dores e está fora da partida

Por O Dia

O volante tricolor Allan (no alto) volta ao time, assim como o zagueiro vascaíno Oswaldo Henríquez
O volante tricolor Allan (no alto) volta ao time, assim como o zagueiro vascaíno Oswaldo Henríquez -
São Paulo - O meio-campista Allan está fora da partida contra o Palmeiras, nesta terça-feira, às 21h, no Allianz Parque, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dores no pé, ele está a caminho do Rio de Janeiro para fazer exames. Apesar de estar relacionado para a partida, o departamento médico tricolor decidiu que seria melhor poupá-lo.
Allan estava a serviço da Seleção sub-23 desde a semana passada, mas não entrou em campos nos amistosos contra a Colômbia e Chile, no Pacaembu. Por não ter participado da partida desta última segunda-feira, o Fluminense considerou contar com o "reforço", esperando apenas a autorização da CBF.
Airton deve ser o nome escolhido por Oswaldo de Oliveira para substituir uma das peças fundamentais do clube. O camisa 5 do Tricolor participou da vitória contra o Fortaleza no último dia 7.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários