Fluminense de Oswaldo de Oliveira não evoluiu - LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE
Fluminense de Oswaldo de Oliveira não evoluiuLUCAS MERÇON/ FLUMINENSE
Por O Dia
Rio - Ídolo do Fluminense e integrante da lendária Seleção de 70, Gérson ficou revoltado com as declarações do técnico Oswaldo de Oliveira, que afirmou que gostaria de ver Ganso e Nenê jogando como Pelé e Tostão. O Canhotinha de Ouro criticou a atuação da equipe na derrota para o Goiás e não poupou críticas ao comandante.
Conhecido como <aspas>canhotinha de ouro<aspas>, Gerson atuou em três grandes clubes do Rio: Flamengo, Fluminense e Botafogo. Pela Seleção, fez parte do time histórico que conquistou a Copa de 70 - Reprodução/Arquivo pessoal
"Eu estava escutando o Oswaldo fazendo uma comparação, dizendo que poderia jogar perfeitamente Ganso e Nenê, porque o Zagallo botou Gerson, Rivelino e Tostão para jogar junto. Oswaldo, não sei se foi isso mesmo ou me informaram errado. Mas pelo sim, pelo não, estou rasgando essa p... toda outra vez. Se você falou, está rasgado. Se não falou, fica pelo rasgão. É brincadeira o que vocês estão fazendo com o Fluminense", disse o ex-jogador, rasgando um papel que segurava no vídeo.
Publicidade
A derrota para o Goiás, no último domingo, por 3 a 0, levou o Tricolor de volta à zona de rebaixamento, com apenas 18 pontos.
Confira o vídeo:
 
Publicidade