Elenco tricolor se reuniu para cobrar salários atrasados - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Elenco tricolor se reuniu para cobrar salários atrasadosLUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Por O Dia

O Santos não vence há três rodadas no Campeonato Brasileiro e vive seu pior momento. Teoricamente era para ser o adversário ideal para o Fluminense enfrentar amanhã, no Maracanã, e buscar a vitória para sair da zona de rebaixamento, mas, na prática, pegar algum clube em crise tem se transformado em tormento.

Afinal, foi graças ao Tricolor que CSA, Avaí e Goiás 'ressuscitaram' na competição. Os alagoanos conseguiram fazer o primeiro gol como visitantes justamente na partida com o Fluminense, na 15ª rodada, e ainda venceram no Maracanã. Desde então, emendaram boa sequência e estão fora do Z-4.

Já os catarinenses eram lanternas isolados e só foram conquistar a primeira vitória na competição na 17ª rodada, justamente quando enfrentaram o Fluminense, também no Maracanã. E agora somam nove pontos nos últimos quatro jogos e buscam uma recuperação.

Os goianos foram os últimos beneficiados. Vinham de três derrotas seguidas e tinham a pior campanha pós-Copa América, com apenas uma vitória em 11 jogos. Recuperaram-se também contra o Tricolor das Laranjeiras e se distanciaram da zona de rebaixamento. Para completar, há o caso do Atlético-MG, que vem de uma série de seis derrotas. O último triunfo foi justamente sobre o Fluminense.

Contra o Santos, que só ganhou uma vez nos últimos sete jogos, o time de Oswaldo de Oliveira terá nova chance de acabar com a sina de ser o adversário ideal para quem está mal. Até porque o próprio Tricolor precisa de ajudar para sair de sua crise.

Mário desativa celulares

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, teve os números de celular pessoal e do clube vazados na internet após a derrota para o Goiás. Ele passou a receber inúmeras ligações e mensagens de torcedores com cobranças, inclusive de madrugada. Ontem, o dirigente precisou desativá-los e enviou mensagens aos contatos comunicando a mudança.

Você pode gostar
Comentários