Lateral vai passar por nova cirurgia e não jogará mais pelo Fluminense este ano

Jogador terá que ser submetido a um novo procedimento no joelho esquerdo, ficando de fora do restante da temporada

Por Lance

Mascarenhas
Mascarenhas -
Rio - O Fluminense recebeu uma notícia ruim sobre a recuperação do lateral-esquerdo Mascarenhas, nesta terça-feira. Segundo a assessoria do atleta, ele vai precisar passar por nova cirurgia no joelho nesta quarta-feira e só deve retornar aos gramados em 2020. O precedimento será feito com médico particular, em São Paulo, por opção do jogador. A informação foi publicada pelo jornalista Victor Mendes e confirmada pelo "LANCE!".

Segundo as informações, Mascarenhas sofreu desconforto no local da lesão, no retorno aos treinos, após passar pelo período de reabilitação. O jogador de 21 anos sofre com lesões e problemas de saúde desde o início da temporada. Em fevereiro, foi afastado do elenco por ter contraído caxumba. Em maio, teve uma tendinite no joelho esquerdo. Dois meses depois, acabou sofrendo torção no local e precisou realizar a primeira cirurgia.

Os constantes problemas de Mascarenhas fizeram com que o Flu fosse ao mercado buscar um novo lateral-esquerdo, uma vez que o jogador lesionado era o único que joga na posição, de ofício. Orinho, de 24 anos, com passagens por Santos e Ponte Preta, foi o escolhido.

"A questão do lateral era uma preocupação grande, já que o Marlon saiu por não estar nos planos do técnico anterior [Fernando Diniz]. Ficou o Mascarenhas, que tem tido lesões, fez astroscopia, já teve caxumba, catapora. Brinco que é um menino que precisa de um pouco de sorte, porque é um bom jogador. Por isso a vinda do Orinho", explicou o Vice Geral do Flu, Celso Barros.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários