De volta após suspensão, Nino vê Fluminense 'sem tempo de lamentar'

Tricolor encara o Santos, quinta-feira, no Maracanã

Por O Dia

Nino
Nino -
Rio - Após cumprir suspensão contra o Goiás por ter recebido o seu terceiro terceiro amarelo, Nino está de volta ao Fluminense. O jovem defensor não quis perder tempo analisando o resultado negativo no último domingo e já abordou o Santos, rival da próxima quinta-feira.
"Claro que a derrota incomoda. Fomos com intuito de vencer, infelizmente não aconteceu. Tem dias que é assim, que nada dá certo. Já viramos a chave. Não há tempo de se lamentar. Temos uma decisão amanhã. Nosso foco está neste jogo", disse o jogador.
O Fluminense encara na quinta-feira o Santos pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, apesar da diferença na tabela - Santos é o terceiro e o Fluminense é o 17º -, o defensor acredita em um bom resultado, apesar do Peixe está bem melhor classificado.
"Santos é uma equipe muito qualificada, joga ofensivamente, mantém o padrão dentro e fora de casa, tem um técnico muito inteligente. Mas sabemos dos nossos pontos fortes e é nisso que estamos focados para conseguirmos um bom resultado."
Apesar de fazer parte da segunda defesa mais vazada da competição com 32 gols levados - atrás da Chapecoense com 33 - Nino lembrou que o clube tricolor conseguiu ficar sem levar gols em dois jogos recentes do Brasileiro (Fortaleza e Corinthians).
"Estamos trabalhando para melhorar. Ficamos alguns jogos recentemente sem sofrer gols. Conseguimos isso em jogos difíceis e isso mostra melhora. Mas precisamos fazer isso mais vezes. Estamos trabalhando para isso", disse.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários