Ganso - Mailson Santana/Fluminense
GansoMailson Santana/Fluminense
Por O Dia
Como Oswaldo de Oliveira deve repetir o time do Fluminense que venceu o Corinthians há duas rodadas - Nino volta no lugar de Frazan -, Ganso terá um reencontro com o Santos e o técnico Jorge Sampaoli nesta quinta-feira, no Maracanã. O argentino foi quem pediu a contratação do meia para o Sevilla, mas também quem o afastou da equipe após poucos jogos e não deu mais chances. Os dois chegaram a trocar acusações publicamente na Espanha.
Quando retornou ao Brasil, Ganso chegou a ironizar Sampaoli em sua coletiva de apresentação no Fluminense e mostrou mágoa ao dizer: "Quando uma pessoa te pede para ir a um clube e não coloca você para jogar, alguma coisa está errada. A pessoa nem conversa".
Publicidade
Como no primeiro turno estava lesionado, Ganso não jogou contra o clube que o revelou nem contra o treinador, que coincidentemente, não estará na área técnica nesta quinta-feira por estar suspenso. Em coletiva quarta-feira, Sampaoli não entrou em polêmica.
"Trabalhei com Ganso, recomendei sua contratação e respeito muito seu jogo. Quando ele está comprometido, gera coisas diferentes. O Fluminense não passa um bom momento, mas conta com um jogador capaz, que pode fazer um lance diferente a qualquer momento", disse o técnico argentino.