Nenê na entrevista: elogios a Marcão e panos quentes na crise - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC
Nenê na entrevista: elogios a Marcão e panos quentes na criseLUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC
Por O Dia

Sem definição do Fluminense por um novo técnico, o interino Marcão conta com um apoio importante: o dos jogadores. Com um empate (em setembro) e uma vitória, o auxiliar tem a simpatia do elenco tricolor, que já mostrou à diretoria que ele pode ser uma opção para o comando.

Os jogadores não falam abertamente sobre a permanência de Marcão, mas não gostariam de um trabalho semelhante aos métodos de Oswaldo de Oliveira, pois se sentiram mais à vontade com a filosofia mais ofensiva de Fernando Diniz, demitido em agosto. Entretanto, Nenê desconversou sobre a importância do elenco na escolha do novo comandante. 

"De qualquer maneira vamos apoiar a diretoria, a presidência. Não temos que escolher nada. Gostamos muito do Marcão. Tanto ele ou se vier novo treinador o time está focado no que temos que fazer, trabalhar. O Marcão foi bastante bem nesse jogo, torcida gosta, é ídolo. Para a gente, nas duas opções não creio que tenha diferença muito grande. Só se a filosofia de trabalho, se chegar um novo, for muito diferente do que estamos treinando. Fora isso, acho que não faça diferença", analisou Nenê.

Você pode gostar
Comentários