Ganso e Digão podem ser suspensos

Meia pode pegar suspensão de até seis jogos por discussão com o ex-treinador. Digão também pode levar gancho

Por O Dia

Ganso discutiu feio com Oswaldo de Oliveira
Ganso discutiu feio com Oswaldo de Oliveira -

A discussão de Ganso com Oswaldo de Oliveira contra o Santos ainda pode prejudicar o Fluminense. O meia foi denunciado pela Procuradoria do STJD no artigo 243-F (ofender a honra) por chamar o técnico de "burro para c..." e pode ser suspenso de um a seis jogos. O ex-comandante tricolor responderá pela mesma infração, por chamar o jogador de "vagabundo" e pelo artigo 258-A, por fazer gestos obscenos à torcida. O julgamento acontecerá na segunda-feira.

Houve outras nove denúncias no jogo no Maracanã. Entre elas, Digão e Frazan, ambos expulsos. O primeiro é quem mais preocupa, podendo ser suspenso de quatro a 12 jogos por agressão (artigo 254-A). Já seu reserva responderá ao 254 (jogada violenta), cuja pena é de uma a seis partidas.

Já o Fluminense foi denunciado em dois artigos e pode ser multado em até R$ 110 mil.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários