Fluminense tem desfalque importante para partida contra Ceará

Confronto pode ser decisivo para a parte de baixo da tabela

Por O Dia

Allan
Allan -
Rio - Marcão terá dor de cabeça para escalar o Fluminense para a partida contra o Ceará, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira, no Castelão. Depois de ter recebido o terceiro cartão amarelo, no empate em 1 a 1 contra a Chapecoense, no último sábado, o volante Allan ficará de fora do confronto direto contra o Vozão.
Para o lugar de umas das peças mais importantes do Tricolor, Yuri é o favorito da posição. Além dele, o experiente Airton, também pode ser uma das opções para Marcão. Qualquer escolha feita pelo treinador, mudaria a forma de jogar do Fluminense.
Em 16º colocado com 30 pontos somados, o Flu busca uma vitória importante no confronto direto contra o Ceará, que está em 15º com os mesmos 30 pontos. A bola rola às 21:30.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários