Fernando Diniz indica e dois jogadores do Fluminense podem acertar com o São Paulo para 2020

Treinador Paulista pretende contar com os atletas para a próxima temporada

Por O Dia

Técnico Fernando Diniz
Técnico Fernando Diniz -
Rio - Fernando Diniz, ex-treinador do Fluminense, assumiu recentemente o comando do São Paulo para a sequência do Campeonato Brasileiro, mas já começa planejar a sua equipe para o ano que vem. E o alvo pode ser ex-jogadores do clube carioca. O técnico teria indicado atletas que comandou no Rio de Janeiro.
De acordo com o comentarista da ESPN Brasil, Jorge Nicola, Diniz teria indicado à cúpula do futebol do São Paulo ao menos dois jogadores do Fluminense. O lateral-direito Caio Henrique, emprestado ao clube carioca até o fim do ano pelo Atlético de Madrid e a do o atacante colombiano Yony González, cujo contrato também se encerra ao fim da temporada.
Outro nome também teria sigo sugerido. O meia Daniel, porém, a ampla concorrência na posição no elenco do clube paulista, teria feito com que o nome saísse da lista. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários