Fluminense se reunirá nesta quinta-feira para debater futuro de Marcão

Treinador vem tendo resultados ruins à frente do Tricolor

Por O Dia

Marcão no Flu: futuro incerto
Marcão no Flu: futuro incerto -
Rio - Após mais uma derrota no Brasileirão, a pressão nos bastidores do Fluminense aumentou sobre o técnico Marcão. Nesta quinta-feira, o presidente Mário Bittencourt, o vice-geral Celso Barros e o diretor de futebol Paulo Angioni irão se reunir no CT do clube, na Barra da Tijuca, para debater o trabalho do treinador. As informações são do site "Globo Esporte".
Na tarde desta quinta-feira, a delegação tricolor desembarcou no Aeroporto do Galeão, mas optou por embarcar no ônibus direto na pista, temendo possíveis protestos.
Há quatro jogos sem vencer, o Fluminense pode entrar na zona de rebaixamento já nesta quinta-feira, caso o Cruzeiro vença o Botafogo no Estádio Nilton Santos. Atualmente, o clube carioca está na 16ª posição, com 30 pontos. O próximo adversário é o Vasco, no próximo sábado,  no Maracanã, às 19h.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários