Egídio projeta Fluminense na briga pelo título do Brasileirão: 'Estou confiante'

Lateral de 33 anos afirmou que o elenco da equipe é 'recheado de jogadores acostumados a vencer'

Por O Dia

Egídio admite que a eliminação na Sula foi traumática, mas já pensa em dar a volta por cima com a classificação na Copa do Brasil
Egídio admite que a eliminação na Sula foi traumática, mas já pensa em dar a volta por cima com a classificação na Copa do Brasil -
Rio - Apesar da eliminação precoce na Copa Sul-Americana, o Fluminense tem feito bons jogos neste início de ano. A equipe de Odair Hellmann tem o segundo ataque mais poderoso do Brasil dentre os clubes da Série A, atrás apenas do Flamengo. O lateral Egídio fez uma análise do elenco e projetou o time na briga pelo título do Brasileirão.

"Hoje eu vejo um elenco recheado com bons jogadores, grandes jogadores também e acostumados a vencer, ganhar títulos. Primeiro passo para acreditar que pode é confiar no grupo. Tem de trabalhar muito. Temos de olhar um pro lado, na cara um do outro, e ver confiança. Não duvidar do companheiro", disse o jogador de 33 anos, que complementou:

"A dedicação de todos no treinamento. Acho que vão fluir bons frutos esse ano no Fluminense. Acredito em boas posições no Brasileiro, até ganhar. O Fluminense já ganhou muitos títulos e estou confiante", encerrou Egídio em entrevista ao 'Canal do Alê Oliveira'.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O DiaFaça uma contribuição

Comentários