
Através do CEO do clube, Fernando Simone, o Fluminense acertou a nova forma de pagamento após reuniões com Guillermo Montoro, dirigente do Sporting Cristal. Nesta quarta-feira, inclusive, os dois trocaram e-mail, segundo revelou uma fonte do Tricolor, restando apenas o documento assinado pelo Tricolor.
No primeiro combinado, o Fluminense aceitou pagar 700 mil dólares, cerca de R$ 2,8 milhões, em sete parcelas. No novo acordo, o Tricolor pagará em dez prestações, já com juros incluídos nos valores.
A diretoria do Sporting Cristal evita entrar em detalhes, mas ressalta a boa relação que tem com o Fluminense, que, segundo Guillermo Montoro, dirigente do clube peruano, é "uma instituição muito séria e sólida" e "qualquer problema será resolvido com tranquilidade". O Tricolor não se pronunciou.
Fernando Pacheco tem oitos jogos com a camisa do Fluminense e um gol. O atacante, antes da paralisação, estava em uma crescente e começando a cair nas graças das torcida tricolor, que está confiante para o sucesso do jogador nas Laranjeiras.