Com pendências de pagamento, atleta revelado pelo Fluminense, descarta acionar clube na Justiça
Jogador está no Japão onde vive o melhor momento da sua carreira
Marcos Junior falou sobre presidente do FluminenseDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Japão - Campeão nacional pelo Yokohama Marinos e artilheiro do campeonato joponês com 15 gols, Marcos Junior, ex-Fluminense, vive um ótimo momento. Em entrevista ao "Globoesporte.com", o atacante revelado pelo Tricolor e autor do gol do último título do clube, contou sobre a sensação do feito.
Em 2016, o Flu derrotou o Athletico-PR por 1 a 0, em Juiz de Fora, e se consagrou o primeiro e único campeão da extinta Primeira Liga.
Publicidade
"Fico muito feliz por relembrar um momento tão importante. Tive a felicidade de ajudar o time a conquistar um título inédito. Foi um gol muito marcante para mim, também por ter sido o único da partida. Esta final ficará guardada para sempre na minha memória", recordou o atacante.
Torcedor do clube, o atleta que deixou o Flu em 2018, ainda aguarda uma pendência de pagamento, no entanto diz entender a situação e descarta acionar a Justiça.
Publicidade
"Conversei com o Mário Bittencourt (presidente) sobre essa questão. Fizemos um acordo, mas, até o momento, não recebi nenhuma das parcelas. Ele me deu a palavra que iria resolver a situação. Estou aguardando."
"Me formei como jogador de futebol no Fluminense e entendo a situação complicada do clube. Pelo carinho que tenho, não penso em colocar o clube na Justiça neste momento.", concluiu.