Ex-lateral do Fluminense diz que Ronaldinho atrapalhou entrosamento da equipe em 2015

Giovanni, que defendeu o clube em 2015, afirmou que a chegada do craque 'desmantelou o jeito da equipe'

Por O Dia

Ronaldinho defendeu o Fluminense em 2015
Ronaldinho defendeu o Fluminense em 2015 -
Rio - Já no fim da carreira como jogador profissional, o meia Ronaldinho Gaúcho acertou em 2015 com o Fluminense. Contudo, a passagem o craque nas Laranjeiras não foi de muito sucesso e não durou muito tempo. Na época, o clube atravessava boa fase e brigava na parte de cima da tabela do Brasileirão, mas após a chegada de R10, o desempenho da equipe caiu. Em entrevista ao portal 'NetFlu', o ex-lateral Giovanni relembrou aquela temporada.

"Naquele ano a gente tinha um time bem encaixadinho. Estávamos muito bem na competição, no G4 do Brasileiro. Tive a lesão no joelho. E chegaram o Oswaldo, Welllington Paulista, além de Ronaldinho. Tendo quase uma obrigação de colocá-los, não discutindo a qualidade de nenhum deles, principalmente do Ronaldo, perdemos um pouco o entrosamento", disse o atleta, que completou:

"A gente desmantelou o jeito de jogar e abrimos mão disso. As coisas começaram a dar errado e a confiança foi embora. Havia dúvida sobre os comandos, porque tiveram trocas de treinadores e isso deu fim ao nosso sonho de vencer a competição ou brigar na parte de cima da tabela", complementou Giovanni.

Comentários