Ex-Fluminense, Walter relembra piadas de Renato Gaúcho em relação ao peso do atacante

Centroavante elogiou o treinador e falava do respeito dos zagueiros com o jogador

Por O Dia

Walter teve passagem sem brilho pelo Fluminense
Walter teve passagem sem brilho pelo Fluminense -
Rio - Conhecido pelos problemas contra a balança, o atacante Walter relembrou alguns momentos da carreira em entrevista à 'Fox Sports'. O atleta, que passou por diversos clubes no Brasil, falou sobre a relação com Renato Gaúcho, com quem trabalhou na época de Fluminense. O jogador de 30 anos elogiou o comandante e contou algumas piadas que o treinador fazia com relação ao peso do centroavante.

"Foi muito especial. Minha relação com o Renato é muito boa. Tenho um carinho grande por ele. Cheguei no Fluminense com 107 quilos. Com 99, ele me levou para o jogo e jogou contra o Flamengo. Gosto do respeito que os zagueiros têm por mim. Falam: 'como você consegue jogar desse jeito?' Eu não posso falar: 'Você não sabe o que é! Se você não respeitar, a gente dá trombada neles", disse Walter, que complementou:

"Só que Renato gosta de soltar outras piadinhas, né? Diego Cavalieri falava: 'Põe quatro na barreira', então o Renato diz paro ou Cavalieri: 'Não, coloca duas barreiras, ou Walter vale por outros dois '(risos). Mas meu melhor momento no Fluminense foi com ele", encerrou o atacante, que atuou por Internacional, Porto, Cruzeiro, Goiás, Fluminense, Athletico Paranaense, Atlético Goianiense, Paysandu e CSA.

Comentários