FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.. - Lucas Mercon
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C..Lucas Mercon
Por Lance
Rio - Fora de campo, o lateral-esquerdo Egídio é bastante conhecido pelo bom humor e espontaneidade. Durante a pandemia do novo coronavírus, apesar da crise mundial e do período sem partidas, o jogador mantém o pensamento positivo. O camisa 6, que espera o nascimento de sua filha, contou aos canais oficiais do Fluminense como tem feito nos últimos dias para se manter bem durante o confinamento.

"O bom humor ajuda a passar por uma situação como essa com leveza. Eu estou assistindo o contexto geral dessa pandemia, só que eu evito um pouquinho ficar assistindo, já que estou em casa, obedecendo as autoridades. Uma coisa que me deixa leve é ficar ao lado da minha família, minha esposa está grávida de sete meses e já estou conversando bastante com nossa filha. A gravidez é a nossa maior felicidade, a gente está tendo o maior cuidado possível, ficando em casa, sem sair, então isso me faz ter um bom humor nesse momento de quarentena", afirmou.
Publicidade
O Fluminense está de férias coletivas pelo menos até o dia 30 de abril. O futebol não tem previsão para retorno ainda. Egídio comentou sobre o período ao lado da família.

"Eu, na vida, sou muito positivo, eu procuro sempre ver o lado positivo das coisas e procuro entender as pessoas também. Acho que esse é o maior desafio da humanidade, a pandemia. Então, como tirar lição? O meu dia a dia é sempre com bom astral, jogando, conversando com minha filha e brincando com a cadelinha, jogando bolinha com ela. Bem humorado praticamente sempre", completou.
Você pode gostar
Comentários