Rafael Portugal - Reprodução
Rafael PortugalReprodução
Por Lance
Rio - Sucesso na Internet após participar do quadro "C.A.T BBB" (Central de Atendimento ao Telespectador do Big Brother Brasil), o humorista Rafael Portugal é apaixonado por futebol e, como muitos torcedores pelo Brasil, não terá a companhia do esporte durante a pandemia do coronavírus. Com o fim do reality show da "Globo", só restou à Rafael as lembranças do bom início de ano do Fluminense, seu time de coração.

Em entrevista ao "Globoesporte.com", Rafael Portugal relembrou momentos marcantes que viveu no antigo Maracanã com o pai e contou não lembrar muito das histórias curiosas dele em estádios. Ele reviveu sua primeira vez assistindo de perto à uma partida, no ano de 1995.

"Foi um Fluminense e Bangu no Estádio Moça Bonita, em Bangu. Eu era criança, fui levado para assistir pelo melhor amigo do meu pai, que faleceu quando eu tinha sete anos. Esse amigo, Toninho, é tricolor e me levava junto com o filho dele para os jogos, e esse foi o meu primeiro. Ali, coloquei pela primeira vez a camisa do Fluminense", disse.

Além do "BBB", Rafael também participa dos vídeos do canal "Porta do Fundos" e do canal "Comedy Center". Mesmo com a correria dos shows e das gravações, ele diz que consegue acompanhar o time de Odair Hellmann seja por vídeos ou comentários dos amigos.

"Estou sabendo que o Mário Bittencourt tem feito um bom início, contratou dentro dos limites do clube e encorpou com jogadores experientes, mantendo os antigos e os novos. Exemplo disso é o Nenê, Muriel, Ganso, Hudson, Matheus Ferraz e Digão, fora a garotada, Marcos Paulo, Miguel, Nino", avaliou o torcedor, que mostrou otimismo:

"O começo do ano foi promissor, fizemos bons jogos, e o novo técnico, Odair, tem dado consistência ao time. Espero que após essa pandemia tenhamos um Flu brigando por posições em cima na tabela do Brasileiro" 

Por ter sido um dos destaques da vigésima edição do "Big Brother Brasil", o humorista aceitou a brincadeira e fez o seu "BBB do Flu". Saiba como ficou:

De todos os jogadores e técnicos que você viu do Fluminense, quem você indicaria para ser líder?
- Líder é o Fred porque está voltando para o Flu e não é dos antigos, tipo Rivellino, Gerson etc... É um ídolo mais recente.

E quem você indica para ir para o paredão ou ficar confinado durante três meses fora do time?
- Paredão? (Risos) Cara, tem tantos, meu Deus. Mas pelo que entendi da pergunta precisa estar no time atual, então põe o Gilberto. Gilberto, não é nada pessoal, tá? Questão de afinidade. Estou zoandooooo (risos).

Quem merece ganhar, por serviços prestados, um "vale night" para curtir as festas do BBB, sem precisar ficar confinado no resto do dia?
- Para curtir a festa com certeza, do elenco atual, nosso vovô Nenê (risos). Artilheiro do Flu 2020. Te amo!
Você pode gostar
Comentários