Fluminense terá a Umbro como fornecedora para 2020 - Divulgação
Fluminense terá a Umbro como fornecedora para 2020Divulgação
Por Lance
Rio - O Fluminense anunciou, neste sábado, a data oficial do lançamento dos novos uniformes do clube produzidos pela marca Umbro. Em razão da pandemia do coronavírus, a apresentação do material será feita por uma transmissão ao vivo no canal FluTV, no Youtube, na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília). O evento virtual terá ainda um show do cantor Xamã. A loja oficial do clube colocará a coleção à venda logo após o lançamento.

A Umbro assumiu o lugar da Under Armour como fornecedora de materiais esportivos do clube, em dezembro do ano passado. A troca é vista pelo Tricolor como uma oportunidade de ampliar a distribuição das peças por todo o país e aumentar o valor arrecadado com as vendas, depois que a fornecedora anterior teve dificuldades neste sentido

Será a primeira vez que marca inglesa será responsável por confeccionar toda a linha de material esportivo do clube carioca. A previsão inicial de lançamento era entre março e abril para a disputa do Campeonato Brasileiro, mas as medidas de segurança impostas pela pandemia do Covid-19 adiaram os planos.