Presidente Mário Bittencourt vem recebendo muitas críticas da torcida - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Presidente Mário Bittencourt vem recebendo muitas críticas da torcidaLUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Por O Dia
Rio - Nesta quarta-feira, o Fluminense pagou parte dos salários de março. Assim, os jogadores e funcionários receberam 40% dos vencimentos, enquanto que aqueles que são PJ receberam 15% que faltava de fevereiro. As informações são do portal "globoesporte.com".

Este é o primeiro pagamento que os funcionários e jogadores tricolores vão receber que entrou no acordo pela redução dos salários. Com isso jogadores e funcionários ainda não receber 25% dos salários de março. Outros 20% serão quitados ao longo deste ano.

A diretoria do Fluminense tem buscado formas de aliviar as finanças sem demitir funcionários. Outros clubes, como Flamengo e Botafogo, foram criticados por diminuir a folha salarial com a saída membros do departamento de futebol.
Depois do adiamento, o Fluminense, enfim, lançou a coleção de uniformes com a Umbro. Os modelos do primeiro ano da parceria foram divulgados oficialmente nesta quarta-feira, através de uma live no canal do clube do Youtube. O "evento" teve direito a show do rapper Xamã, torcedor declarado do Tricolor, que usou o número 70 em homenagem ao título Brasileiro daquele ano e inspiração do novo uniforme.