Fluminense deve finalizar acerto com Fred no final de semana

Contrato de um dos maiores ídolos da história do clube vai até 2022

Por O Dia

Fred é um dos maiores jogadores da história do Fluminense
Fred é um dos maiores jogadores da história do Fluminense -
Rio - A volta de Fred ao Fluminense está cada vez mais perto de acontecer. Segundo informações do "Globoesporte.com", as negociações pelo jogador avançaram nos últimos dias e o acordo já está no papel. Faltam agora alguns trâmites burocráticos para serem resolvidos antes do atacante assinar o contrato. O Flu pretende resolver tudo até o fim de semana, para que ele possa ser anunciado.
O jogador vai ser o convidado especial da transmissão da partida que deu o título brasileiro de 2012 ao Fluminense, no domingo, na Globo.
Desde que deixou o clube em 2016, o atacante de 36 anos sempre deixou claro que gostaria de voltar. Pelo Tricolor, ele já conquistou dois Campeonatos Brasileiros (2010 e 2012) e um Campeonato Carioca (2012). Sua boa relação com Mário Bittencourt, presidente do Flu, e sua saída na Justiça do Cruzeiro, facilitaram o retorno de Fred ao clube.
As negociações estavam sendo conduzidas por Mário e Francis Melo, empresário do jogador. Na últimas semanas, foram definidos os últimos detalhes para que tudo fosse colocado no papel. O contrato do jogador vai até 2022 com uma parte da remuneração fixa e outra variável.

Comentários