Fred relembra recusa de oferta do Flamengo: 'Mancharia minha história no Fluminense'

Jogador recusou o clube rubro-negro em 2017

Por O Dia

Fred voltou ao Fluminense
Fred voltou ao Fluminense -
Rio - De volta ao Fluminense, Fred esteve perto de retornar ao futebol carioca no fim de 2017. Porém, não era para o clube das Laranjeiras e sim para defender o seu maior rival. Em entrevista ao "Esporte Espetacular", programa da Rede Globo, ele relembrou a oferta que recebeu do Flamengo.
"O Flamengo e o Cruzeiro fizeram propostas, mas foram diferentes. O Flamengo fez proposta via Atlético-MG e iriam ceder jogadores por empréstimo além da parte financeira. Eu não me envolvia muito nas coisas. Quem trabalha comigo sempre via o Flamengo como uma grande vitrine. O clube ainda estava em um período sem ganhar muitas coisas, mas me falavam que o clube voltaria a vencer em breve, que iria atingir um patamar bom pelo trabalho que vinha sendo realizado", afirmou.
Apesar de afirmar que a proposta do clube carioca era muito boa, a sua história no Fluminense pesou para que o atacante negasse o possível acordo e voltasse para o Cruzeiro.
"Mercadologicamente falando, em termos de projeção de carreira, todos viam o Flamengo como uma grande porta. E realmente é, não tem como negar. Mas quando meus representantes chegaram até a mim com essa informação, ficou praticamente inviável porque eu demonstrei o que acontecia dentro do meu coração. Mancharia toda minha trajetória no Flu", disse.

Comentários