Nenê lamenta empate em casa que coloca pressão sobre o Fluminense no jogo de volta - Luciano Belford/Agência O Dia
Nenê lamenta empate em casa que coloca pressão sobre o Fluminense no jogo de voltaLuciano Belford/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - O meia Nenê criticou a possível volta do Campeonato Carioca já nesta semana. Em uma live promovida pelo Fluminense, ele destacou a preocupação pelo número de mortes por conta da Covid-19, que vem crescendo a cada dia.
"Acho um absurdo, no tempo que estamos passando, vários estados que estão muito melhores em relação ao Covid, em relação a picos da doença, de mortes, enfim, que vão voltar o campeonato só em julho. E o Rio, em situação muito ruim, querer voltar o mais rápido possível e não ter acordo, aceitação de todos os clubes. É um absurdo. Vi a notícia que já estão querendo jogos essa semana, sendo que outros estados melhores não vão fazer esse mês", afirmou.
Publicidade
Nenê ainda lembrou que a equipe do Fluminense sequer fez testes para o coronavírus.
"Claro que todo mudo quer jogar, eu quero, mas a nossa vida hoje é mas importante. Temos que ter muito cuidado em relação a isso. Nem fizemos os testes ainda, vamos fazer na terça. Como não sabe se tem jogador que está com a doença, não vai nem sair no dia que estão querendo colocar o jogo. Aproveitando esse momento para colocar a minha indignação em relação a isso", completou.