'Não tem só Flamengo e Vasco', afirma volante do Fluminense sobre Campeonato Carioca

Jogador afirma que os clubes grandes precisam ser exemplo para os menores

Por O Dia

Hudson
Hudson -
Rio - O futebol carioca voltou e apenas Botafogo e Fluminense foram contra à determinação da Ferj. Em entrevista coletiva feita por videoconferência, o volante Hudson, do Fluminense, falou sobre o retorno da competição e afirmou que Flamengo e Vasco deveriam servir de exemplo para os clubes de menor expressão.
"Não tem só Flamengo e Vasco. Tem clubes pequenos que precisam do futebol mais ainda do que os grandes para se manterem. É a oportunidade dos jogadores para se mostrar, conseguir contratos para o segundo semestre. Flamengo e Vasco são grandes equipes do futebol brasileiro, deveriam dar o exemplo de um posicionamento em que vemos alguns favorecimentos já acontecendo na parte externa, que não vou me alongar muito aqui, não cabe a mim", disse antes de completar:
"Eu me preocupo muito com o futebol em si e as partes externas elas têm que ser resolvidas externamente e eu tenho que me preocupar em performar. Mas tenho uma opinião muito bem formada que, confesso às vezes, não detalhar, explicar muito, para que não venha a polemizar mais do que já está sendo polêmico o futebol brasileiro neste momento", finalizou.

Comentários