Bittencourt fez duras críticas a jogo ao lado de hospital de campanha - Cléber Mendes
Bittencourt fez duras críticas a jogo ao lado de hospital de campanhaCléber Mendes
Por O Dia
Rio - Revelado pelo Fluminense e campeão carioca de 1995 pelo clube, o ex-goleiro Wellerson está otimista quanto ao futuro do Tricolor. Em entrevista ao portal 'NetFlu', o ex-jogador, que também viveu um rebaixamento pela equipe, afirmou que o trabalho do presidente Mário Bittencourt elevará o clube a uma posição de destaque no cenário nacional.

"Foram vários fatores. Mas eu não vou entrar em detalhes com isso, porque eu não quero nem lembrar disto. Já passou, já tem tantos anos... e o que fez o clube se levantar foi a organização, boa administração. O clube ficou profissional em todas as áreas, psicologia, nutrição, modernidade de musculação, CT, infraestrutura de jogadores", disse Wellerson, que emendou:

"Também tiveram grandes contratações recentemente. Atualmente, se deixar o Mário trabalhar, ele vai organizar o Fluminense, pagar todas as dívidas e, a médio prazo, vai ser uma das maiores potências do Brasil", encerrou o ex-arqueiro de 48 anos que também somou passagens por outras equipes no Brasil, como Ituano, Juventude, América-RJ e Coritiba.