Odair Hellmann - Mailson Santana/Fluminense F.C.
Odair HellmannMailson Santana/Fluminense F.C.
Por ESTADÃO CONTEÚDO
Rio - O Fluminense voltou a ter um desempenho ruim nesta quinta-feira ao ficar no empate sem gols com o Macaé, em Bacaxá. Para o técnico Odair Hellmann, isso é resultado da falta de tempo para trabalhar entre um jogo e outro.

"Acredito em trabalho, progressão, continuidade e entrosamento, mas para isso precisa de tempo. A gente vinha, antes da parada, com dois meses e 15 dias consolidando uma maneira de jogar. Agora estamos inserindo outros jogadores e necessitamos tempo para que esse entrosamento aconteça", disse o treinador.

Apesar de ter passado em branco contra o time de pior campanha do Grupo B da Taça Rio, o Fluminense apresentou uma melhora em relação ao confronto do último final de semana, quando foi batido pelo Volta Redonda, por 3 a 0. Essa é a visão de Odair Hellmann.

"Já melhoramos em relação ao jogo atípico que foi nossa primeira derrota. Conseguimos melhorar em muitos aspectos, mas vamos evoluir com tempo, trabalho e entrosamento. Agora não teremos nem tempo de treinar para domingo. Vamos apenas descansar e nos organizar", afirmou Hellmann.