Diretor do Fluminense vê chances de bater de frente com o Flamengo: 'Temos muita robustez'

Paulo Angioni comentou o favoritismo do Rubro-Negro após as conquistas de 2019

Por O Dia

Paulo Angioni
Paulo Angioni -
Rio - Campeão brasileiro e da Copa Libertadores do ano passado, o Flamengo é a equipe a ser batida em 2020. Em entrevista ao jornalista Alexandre Praetzel, o diretor do Fluminense, Paulo Angioni disse que o Tricolor tem condições de vencer o Rubro-Negro. O dirigente falou do favoritismo dentro e fora de campo para comparar os dois times.

"Uma das grandes belezas do futebol é o favoritismo do lado de fora, antes de começar o jogo. Na hora que começa você tem surpresas. Até bem pouco tempo um clube estava enfileirado como um dos favoritos a ganhar títulos. Os anos se passaram e não ganharam. Eu não gosto desse comparativo. O jogo é a hora que a bola rola. O favorito é só do lado de fora", disse Angioni, que completou:

"Eu vejo condições sim de o Fluminense ganhar do Flamengo. Falo isso com a maior tranquilidade. O Flu tem hoje um corpo de jogadores grande, adultos, bem desenvolvido e muita saúde da juventude que mescla com os mais experientes. E essa experiência dá robustez. Da mesma forma que temos que nos preocupar com o adversário, eles também com a gente, porque temos muita robustez na nossa equipe", encerrou.

Comentários